segunda-feira, 29 de Abril de 2024  00:47
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
01-04-2011

Universidade de Aveiro abre Departamentos ao tecido industrial.


Abrir os departamentos à comunidade empresarial, dando-lhes a conhecer o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelos investigadores, ...

Abrir os departamentos à comunidade empresarial, dando-lhes a conhecer o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelos investigadores, bem como as competências dos docentes e laboratórios disponíveis, com vista a responder às reais necessidades das empresas.

Este é o objectivo da iniciativa UATEC@Departamentos, que arranca em Abril, com a abertura à indústria do Departamento de Química. A Universidade de Aveiro, através da sua Unidade de Transferência de Tecnologia (UATEC) está a organizar, em parceria com os Departamentos da UA, o Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação (IAPMEI), o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) e a Incubadora de Empresas da Universidade de Aveiro (IEUA) a UATEC@Departamentos.

Uma iniciativa com início marcado para este mês. Este evento realizar-se-á mensalmente, sendo dado em cada mês destaque a um departamento. O mês de Abril será dedicado ao Departamento de Química.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®